terça-feira, 23 de outubro de 2012
NÃO VAI VOLTAR
Ela queria tão pouco de você. Queria que você a fizesse sentir que tudo valeu a pena, queria voltar a se sentir segura perto de você, queria que as brigas não significassem nada perto do que significa o que ela sente por ti. Ela só queria acordar e ver que tudo não passou de um pesadelo, de um mal entendido, e que tudo esta igual, que você ainda esta ali onipresente.
Abra os seus olhos, e perceba que nada foi em vão. E quando bate no peito, te deixa sem jeito??.. Então porque hoje você se faz indiferente?? Você sabe que por dentro, ela leva no peito toda desilusão, chora em segredo, sofre em silêncio. Mas a vida vai ser bonita, e com o tempo ela vai voltar a sorrir. E mesmo se você mudar, querer voltar, não adianta mais, agora que você quebrou, aquilo que não vai voltar.
Sei que por dentro leva no peito toda desilusão, chora em segredo, sofre em silêncio, eu sei!
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
LONGE / PERTO
Longe é perto. O tempo se torna um bálsamo, enquanto a saudade um ingrediente.
Distância é um fato e meus pensamentos são puro oxigênio. A vida é mágica quando me surpreende. Creio que o destino há de entrar com seu toque sublime, e nos fazer encontrar. E por fim toda dor da ausência, todo medo do incerto, toda angustia da espera, se tornará paz, alegria do encontro, aconchego dos teus braços, e contentamento de nossos corpos.
Assinar:
Postagens (Atom)