domingo, 29 de abril de 2012

Vazia

Vazia. Talvez essa vida que levo seja uma busca por alguém que me faça sentir borboletas no estômago.Talvez não !
Talvez eu goste mesmo é das noites loucas, cappuccinos tristes e pistas falsas. Talvez eu esteja sozinha por opção, mas acho que nenhuma dessas opções é meu caso. Meu coração saiu de férias. Foi dar uma volta pra se recuperar e ainda não voltou. Engraçado como as coisas são. Eu sempre tenho certeza de que estou pronta pra outro. Mas quando um olhar lindo me tira do chão, eu percebo que preciso de muitos mais olhares lindos. Eu preciso de mim mesma de volta! Inteira. Porque se dar em pedacinhos para alguém não é bom. Eu não acho! Não gosto de migalhas, nem de metades. Não gosto também de quem se satisfaça com pouco. Nada é muito quando o mundo é meu.

Por isso eu continuo assim. Me conhecendo, me procurando, me querendo. Não me entendam mal. Não sou narcisista, nem tenho um caso perdido de amor próprio. Muito pelo contrário. Aquele famoso clichê: "Você precisa se amar para amar alguém" cabe muito bem aqui. Pois bem, quando meu coração estiver pronto de novo, eu aviso. E coloco numa bandeja para quem pagar o preço !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário