domingo, 21 de novembro de 2010

O que você faria ?

E se eu quisesse terminar?
Rir de tudo na sua cara, o que você faria?
E se eu desmoronar, se não pudesse mais agüentar, o que você faria?
Venha me destruir, me enterre, me enterre. Eu terminei com você !
E se eu quisesse lutar, e pelo resto da vida implorar, o que você faria?
Você diz que queria mais, o que você está esperando?
Não estou correndo de você.
Venha me destruir. Me enterre, me enterre!
Eu terminei com você. Olhe nos meus olhos você está me matando, me matando.
Tudo que eu queria era você !
Eu tentei ser outra pessoa, mas nada pareceu mudar, e eu sei agora, isto é o que eu realmente sou.Finalmente eu me encontrei! Lutando por uma chance eu sei agora, isso é o que realmente sou !
Venha me destruir, me enterre, me enterre.. Eu terminei com você !
Mas tudo que eu queria, era você !


The Kill - 30 seconds to mars

Nenhum comentário:

Postar um comentário