quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Retornar a base

Acho que a guerra esta acabando...
O grande problema é que eu ainda não descobri por qual motivo eu lutei todos os dias, por qual motivo eu me feri tanto e  ja não sei mais se vale a pena eu descobrir. Mas me vale muito saber, e ter a certeza que eu lutei com vontade, com todas as minhas armas, dei tudo de mim e fui fiel ao meu capitão.
Mas agora, infelizmente eu não tenho mais forças pra lutar contra você, estou impotente, fraca e ferida demais para continuar, chega de me auto-flagelar. Então eu jogo a toalha branca, eu me rendo, peço paz. Você venceu !
E, sim, eu declaro e assumo que é você quem esta com o domínio total da operação, estou nas suas mãos.
Enfim, depois disso tudo mais do que nunca o soldado esta demasiadamente ferido e esgotado.  Esta na hora dele retornar a base, para que la, perto de quem o quer bem ele possa curar, e cicatrizar todas as suas feridas de coração, pois as de corpo não significam praticamente nada a esta altura.







Será que foi tudo em vão ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário