sábado, 23 de outubro de 2010

20 minutos

A cada dia que passa estou aprendendo... que a vida, não é tão fácil como queremos, ou imaginamos que ela seja, que amores que diziamos ser eternos podem acabar em uma noite , que quem menos esperamos e talvez consequentemente mais amamos podem nos ferir a ponto de nos fazer morrer um pouco. Sim, porque morrer de carne é fácil, pior é morrer quando se esta vivo, morrer de alma. Aprendi... que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos , que o amor sozinho não tem a força que eu imaginei, que ouvir e seguir o que os outros dizem é o melhor remédio e ao mesmo tempo o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal , gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Aprendi que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o " nunca mais " nunca se cumpre , e  o " para sempre " sempre acaba ! 
Ja me fiz entender que vou sempre me surpreender positiva ou negativamente, seja com os outros ou comigo mesma, que vou cair e me levantar milhões de vezes, e apesar de tudo isso, ainda não vou ter aprendido tudo. Porque a vida é assim, indecifrável, surpreendente, assustadora, divertida, instigante, desafiadora, perigosa, e adora pregar peças. E não se esqueça: Em 20 minutos, tudo pode mudar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário