domingo, 17 de outubro de 2010

Palavras cruzadas

Sabe o que mais me fascina no jogo de palavras cruzadas ?? ... A perseverança !
É, porque a gente sempre acha um difícil, e pensamos que não vamos conseguir, mas o fato de você saber uma palavra ou outra te motiva a querer acabar logo com o jogo. É legal quando você sabe uma palavra que eles acham que você não saberia de maneira alguma. A não ser que você trapaceie, e vire a folha de cabeça para baixo para olhar as respostas, mas eu não gosto de trapacear. Se eu fosse criar um jogo de palavras cruzadas, com certeza ele não teria a palavra " " é muito impessoal acho a palavra " vamos " mais divertida. Também não teria as palavras desistir, sozinho, mentira, tristeza, decepcão e ilusão. Com certeza não teria !
As vezes me pergunto: Se a vida é como uma palavra cruzada , seu valor e sua grandeza devem ser medidas da mesma forma ?? Não. Pois ela nem sempre é decifrável e divertida. Eu gosto de palavras cruzadas, de uma certa forma me identifico com o jogo, pois tenho uma facilidade enorme de preencher espaços vazios. Ainda não encontrei a palavra normalidade, coisa que falta em mim. Mas talvez eu nunca encontre, talvez eu tenha que parar de perseguir a pessoa que considero normal pra mim. Pois se ela fosse realmente para mim, eu não teria que persegui-la. Pessoas como eu... ou encontram essa pessoa normal, ou, vivem rodeadas de vários outros tipos de pessoas, pessoas de diversas personalidades, e ai sim, a gente encontra um pouco da nossa normalidade em cada uma delas. O que, no meu caso, é a opção mais viável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário