segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Onda perfeita

Eu me levanto todos os dias com a idéia de que aquele pode ser o último dia, então eu quero pelo menos tentar tornar tudo perfeito. Eu quero acordar bem, dizer para todos que amo o quão importante eles são para mim, é importante ir dormir bem também com aqueles que amamos.. pois nunca se sabe o dia de amanhã. Eu quero ser gentil com quem merece, e mais gentil ainda com aqueles que estão emburardos, digo um entusiasmante BOM DIA, com o meu melhor e maior sorriso, e para os que tem sensibilidade digo através do olhar que tudo ficará bem !
Eu quero prestar atenção em tudo que acontece ao meu redor, quero aprender, quero rir, quero fazer rir, quero confortar, quero abraçar e dizer que sempre vou estar ali, eu quero sempre poder ser verdadeira, eu quero poder me expressar, eu não quero ter que mentir, não quero ter que chorar, não quero discutir, eu quero que tudo seja agradável e tranquilo, eu quero pegar a minha prancha.. entrar no mar e imaginar que as ondas que vêm de encontro a mim são como os problemas que terei que enfrentar no decorrer da minha vida, algumas ondas vão me derrubar, me fazer rolar e talvez eu me arranhe em algumas pedras.. mas eu vou ter que continuar.. porque sei que em algum momento tudo vai passar e a calmaria vai chegar, então vou poder ter aquela visão linda e pensar que valeu a pena ter passando por todas aquelas ondas. E diante daquela tranquilidade eu vou estar esperando pela onda perfeita, pela oportunidade e o momento perfeito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário