sexta-feira, 1 de outubro de 2010

GAME-OVER

Era um jogo divertido, eu estava literalmente viciada, eu só queria jogar, jogar
e jogar.. o tempo todo ! Eu apostava tudo que eu tinha, ganhava moedas, forças
extras, e inevitavelmente algumas vezes perdia a vida. E então eu apertava Start,
e la vamos nós, de novo! Era um jogo  perigoso, cheio de mosntrinhos dos quais
eu queria ligereiramente me livrar. Tinha horas que era até engraçado. Meu principal
objetivo era chegar na fase final, queria acertar bem o coração do chefão e depois
sair com o troféu nas mãos. (risos)  
Quantas vezes eu tentei?.. quantas vidas será que eu perdi?..quantas vezes eu apertei
start ?? Se me lembro bem, acho que consegui chegar na fase final, uma ou duas vezes
no máximo, é, acho que só consegui fazer o chefão se render 1 ou 2 vezes, mas foi 
nessa uma ou duas que ele me surpreendeu, pois   tinha uma arma extra  escondida 
dentro do seu grande casco de proteção.
E novamente, ele me matou. Estou cansada de morrer e morrer, estou cansada de
tentar um novo início, cansei de tentar ganhar o chefão, ou melhor, ganhar do chefão.
A força que meu jogador possui esta no último ponteiro, ja não tenho mais moedas
para comprar uma última vida, e acho que meu tempo acabou !

Um comentário: