sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ponto de paz

Eu achava que tinha o controle total da situação, mas vi que estava totalmente errada. Isso não devia ter acontecido.. mas aconteceu ! Me sinto no alto, quase tocando o céu. Será que é tarde de mais pra eu cair? Me sinto na suas mãos, pois você é o único que pode me derrubar a qualquer momento. Mas você não vai fazer isso.. vai ??
Você é meu ponto de paz, é com quem eu desejo estar a todo momento, seja ele bom ou ruim. É em você que encontro tudo o que eu preciso..é com voê que eu adoro rir e amo brigar. É você quem me leva pra sonhar e me tráz de volta a realidade. É você quem me indica os caminhos a seguir, e de certa forma me direciona para o que acha correto. É você que me surpreende, me entende, me enlouquece, me irrita. Se estamos bem, então tudo fica bem para mim ! Quando penso em alguém, é por você que eu fecho os olhos.
Isso tudo é confuso, é errado e vai completamente contra os meus pricípios depender tanto assim de alguém. Mas quer saber ? Eu não estou nem ai, apertei a tecla do FODA-SE.rs
Não quero mais ter razão, quero apenas ser feliz, e estar com quem me faz bem, da maneira mais estranha possível. E sim! Eu sei que essa felicidade é momentânea, e ja esta em tempo de acabar. Mas eu vou é viver o hoje.. pois o  amanhã é incerto demais !

Um comentário:

  1. Cuidado com a tecla do foda-se, cuidado com a dependência, e principalmente, cuidado com você. Primeiro você tem que prezar você pra poder prezar os outros.

    ResponderExcluir