segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Máquina do tempo

Ah ! Se eu pudesse voltar no tempo .
Com certeza algumas coisas seriam diferentes, se eu tivesse tomado algumas atitudes...
Eu teria dito mais a palavra " Eu te amo " .. pois vontades não me faltou.
Eu não teria virado o rosto naquela noite, não teria escutado a razão, e sim o meu coração.
Eu teria me esforçado mais para ainda ter perto de mim uma das pessoas que mais amo.
Eu teria corrido atrás de uma pessoa para dar o último abraço, um mais apertado que o anterior de minutos antes, porque só Deus sabe a falta que sinto dela, e não sei quando vou poder abraçá-la de novo.
Eu teria assumido um sentimento.. parecia importante pra ele. Mas não tive coragem, talvez meu orgulho, ou medo de se machucar tenha sido maior. Tenho vontade de dizer hoje, o que ele quiz aquele dia, mas talvez seja tarde de mais.. e nem tenha mais tanta impotância.
Eu teria dito coisas, dado concelhos ... coisa que não fiz por medo de magoar, mas errei, porque sei que a pessoa se magoou muito mais.. por falta de ajuda.
Eu teria amado mais, chorado mais e com certeza me arriscado mais !
Mas infelizmente eu não tenho a máquina do tempo, eu não posso mudar o passado, tenho é que seguir em frente com graça e cabeça erguida, pois o mais importante eu aprendi ...
" Acorde arrependido, mas não durma com vontade !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário