sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Amantes incontestáveis disfarçados

Eu tenho andado por aí sempre menosprezando tudo que vejo. Faces pintadas, preenchendo lugares que não alcanço, o que talvez, de uma certa forma me frusta um pouco. Ando procurando você em alguém...
Mas você sabe que na verdade é você quem eu procuro, sabe que eu preciso de alguém. Aguém como você ! Mas é complicado quando nada faz sentido, nada se encaixa, a não ser o simples fato de que tudo me leva até você. É estranho como consigo te sentir aqui, apesar de você não estar. Como pode ? .. Não sei !
Me pergunto a onde quero chegar com tudo isso.. e não encontro respostas exatas. Só rumores de que não importa onde quero chegar, e sim o caminho que vou trilhar até o destino desejado. E é isso que estou fazendo, seguindo o caminho, mas sem saber o ponto de chegada. Espero que ele ao menos me surpreenda!
O que não é tão difícil pois eu gosto de como me sinto com você, sabendo que tudo em você me repele, e vai totalmente contra os meus princípios, e ao mesmo tempo me atrai, me estiga ... e me faz querer sempre mais de ti. Podemos com certeza esperar uma surpresa.

Mas talvez eu não chegue em lugar algum, porque talvez não se tenha a onde chegar... e então continuaremos assim; amantes incontestáveis disfarçados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário