quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Bipolar

As vezes fico confusa quando tento me entender. E pra mim, uma das piores coisas é não compreender o que eu estou sentindo, fico até com um pouco de raiva. rs
São tantas ideias, opiniões, e decisões... Tem vezes que encaro algumas situações com uma certa gravidade.. como se fosse " O fim do mundo " ...e depois me sinto uma idiota, por ter sofrido tanto, ou ficado nervosa por algo que não é tão importante assim. Assim como, tem coisas que talvez realmente mereciam minha atenção, e eu acabo tratando com indiferença, normalidade.. Por que tenho consciência de que fatalidades acontecem e temos que estar preparados para enfrentar, com maturidade de pereferência !
Me pergunto qual dos meus dois lados é mais coerente, se vou me arrepender de tomar determinada atitude, se realmente é o que quero, se vai me fazer bem ou mau, me deixar feliz ou triste. Mas nem sempre encotro essas respostas, ou sei la, nunca encontro. rs
E é exatamente por isso, por não saber que lado escutar que na hora de decidir algo, eu acabo metendo os pés pelas mãos.. falando coisas que não quero e agindo como eu normalmente não agiria. O bom é que algumas vezes as pessoas me entendem... outras vezes não,  pois não é todo mundo que tem a paciência, e o alcance de saber que na maioria daz vezes minha boca diz uma coisa mas  meus olhos e coração querem dizer outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário