sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Stand by

O fato de eu me sentir completamente fora e desligada do mundo, é estranho, sinto como se ninguém pudesse me ver, me sentir, e me ouvir principalmente, me ouvir gritar. Me assusta um pouco, mas por outro lado é bom, por que é nessas horas que vem as melhores refexões, as melhores observações, vemos tudo "por fora" rs , é como dizem quem esta por fora, ve melhor as coisas, como elas realmente são.
Se você me perguntar o porquê que eu estou me sentindo assim, eu não saberei responder. E é isso que mais me irrita. Pois não tem coisa pior do que você não conseguir se auto-administrar, se auto-controlar. Pelo menos não pra mim. rs
Só imagino que seja uma fase, e que logo vai passar. E espero anciosamente que ela passe rápido. rs
Sinto como se as coisas estivessem acontecendo em minha volta e eu não estivesse participando, esta tudo passando por mim, e eu nada estou fazendo. É como se faltasse algo, um empurrãozinho, sabe.. !?
É claro que todo mundo precisa de inspiração, uma base, uma família, um amor.. todo mundo precisa de uma alma e uma linda música para quando a noite for longa. Precisamos buscar o máximo de felicidade possível, mas não é fácil viu, te adianto ja ! O importante é não desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário