sexta-feira, 3 de setembro de 2010

'PAOLA STRADOLINI ' s2

'Ela é diferente, ela é engraçada, é inteligente tbm é bem humorada' ... (8)
Áh ! Como eu amo essa menina...
Essa é uma amizade feita da maneira mais inexplicável possível. rs
Mas enfim, eu agradeço tds os dias a Deus, por ter colocado ela em minha vida.
Paola, te deixar e ver você descendo daquele ônibus.. foi uma das coisas mais difíceis que ja fiz em minha vida. Pois confesso que ainda não tinha noção da intensidade da nossa amizade, tinha uma certa insegurança. E hoje vejo que realmente a distância não nos separou, de uma meneira ou de outra, seja ela qual for: FOTOS, MSN, ORKUT, TEL.. CORREIO. rs estamos sempre juntas e vejo que não é só da minha parte, o esforço é reciproco !
Saiba amiga, que você esta sempre presente em minha vida, em meus pensamentos, minhas orações.. no meu cotidiano.
E ás músicas !? .. Nossas, tantas. rs Mais uma maneira de pensar sempre em você !
* Diga
* Meus olhos
* Só os loucos sabem
* The only exception
* Waka Waka
* Oh AFRICA
* O que eu tbm não entendo
Enfim amor, você faz parte da minha vida, e não pense em dizer ao contrário.. eu não suportaria :S
Tenho certeza que nos encontraremos de novo, é só uma questão de tempo e paciência ! (N tenho mas blz) uahsuhsuhas, por você eu espero. Não é td dia que temos amizades assim! Por isso prezo por ela !
Sudades mil de você, e cada dia aumenta mais !

I Love You Till The End.

Um comentário: