sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Minha fortaleza

Sua força me assusta em alguns momentos, mas também me conforta, me da segurança. Suas características para mim são únicas. E como dizem; "Na alegria nossos amigos nos conhecem, e nas adversidades conhecemos nossos amigos." Te conheci !

Seu jeito de ser , seu jeito de lidar com determinadas situações me causa verdadeira admiração. Um verdadeiro anjo que Deus colocou na minha vida. Coisa que eu agradeço todos os dias. Mas não vou negar que as vezes fico um pouco revoltada pela vida ter tirado um dos meus principais apoios, uma das minhas fortalezas. Mas nada na vida é por acaso. Então eu sigo...
Sigo sabendo que tudo vai passar, e que tudo voltará a ser como antes, que nossas risadas perpetuarão, sigo sabendo que uma hora a saudades vai sufocar, mas sei que no fim tudo vai dar certo, sigo sabendo que nada vai ser em vão, e isso me tornará uma pessoa melhor . Sua amizade já me fez uma pessoa melhor, me fez dar valor as coisas simples, me fez ver tudo de uma maneira diferente. Obrigado por cada risada, abraço, palavra de conforto, cada momento que dedicou a mim. Obrigado!



L > H

Um comentário:

  1. "Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo."
    (Martha Medeiros)
    Obrigado você.

    ResponderExcluir