sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

São 7

Desde pequena escuto as pessoas vezes zombando, vezes exaltando o fato de eu ter uma família grande. Eu não ligo, nunca liguei. Pois só eu sei o quão bom e ruim é. As coisas ruins tornam-se fúteis e despresíveis perto das coisas boas. Digamos que num momento difícil, eu notei que:

São 7 beijos de bom dia que eu recebo. [Todos os dias]
São 7 vezes que eu escuto que tudo vai dar certo.
São 7 pessoas que eu tenho certeza que eu posso contar.
São 7 orações que eu recebo por noite.
São 7 personalidades que eu certamente conheço.
São 7 que dariam a vida por mim se necessário.
São 7 o número de vezes que eu escuto: Eu te amo ! .. todos os dias.
São 7 .. ops 14 braços abertos, e dispostos a me dar um abraço a qualquer hora do dia.
São 7 que estão comigo, pro que der e vier.

E claro, algumas dessas coisas, com certeza eu recebo de outras pessoas também, todos os dias. E por fim, são 7 vezes por dia que eu agradeço, por ter uma grande família !

3 comentários: