sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Me ajude a achar as chaves !

É evidente que ninguém gosta de perder algo, alguém ou até mesmo uma situação. Mas hoje aprendi que devíamos experimentar perder algo todos os dias. Devíamos nos acostumar com isso, e só assim a queda será menos dolorosa quando vier. Eu quero aprender a perder um pouco por dia, e não sofrer com isso. Mas temos que ser consciente de que serão perdas boas e ruins. Perda dos medos, de mágoas, perda de coisas que nos fazem mal. Assim como, perderemos também: amor, consideração, desejos e pessoas que achávamos ser indispensáveis para nós.

Perder as chaves da porta talvez... acontece !

Eu perdi as minhas. Não consigo mais entrar pela porta de costume. Troquei a fechadura. Agora é outra chave, outro segredo. É uma pena, pois parece que ao mudar a chaves tudo mudou, eu gostava de como tudo era antes. Eu adorava. Agora acho tudo diferente, parece que tudo trocou de lugar. A única coisa que não mudou, é que ainda encontro a alegria e aquela sensação acolhedora ao entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário