segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Incoerente

Você adora gritar para tudo e todos que sempre está certa, que tem experiência, e sabe o que esta fazendo. Mas porque eu, e quase todos que estão a sua volta sempre temos a impressão de que está errada, sentimos um leve tom de incoerência em suas palavras e atos.


Será que não basta tudo que você já passou ? Já sofreu? Não foi o suficiente ?... Não !
Você insiste em quebrar a cara, e enquanto isso, seus olhos choram por você. Porque você se encontra inerte e ocupada demais para isso e mais ainda para perceber o que anda acontecendo por fora da enorme bolha de proteção que você colocou em sua volta. Você não vê o que está perdendo, não escuta todos te chamando de volta a vida real e te avisando que a qualquer momento a bolha vai estourar e novamente você levará um enorme tombo. A única diferença é que desta vez não haverá ninguém para amenizar a sua queda. Todos já estão cansados de curar suas feridas e lesões, enquanto você pensa numa maneira de voltar novamente para o sua bolha, onde você diz estar protegida. Mal sabe que lá é onde está o seu maior perigo !

Infelizmente não posso fazer mais nada. Você sempre diz que a bolha faz parte de você.

Então continue escrevendo sua história. E em meio suas quedas, você sempre acaba pulando linhas, esquecendo palavras, errando títulos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário