sexta-feira, 28 de setembro de 2012
FIM DA EMPATIA
Foi como levar um choque de realidade. Como você pôde ser tão frio, indiferente e mórbido. Eu só queria de alguma forma tirar de mim isso tudo que estou sentindo nesse momento, essa onda de sentimentos que me tomou por inteira, e o que esta predominando em mim é raiva e desprezo.
Mas, é como você mesmo diz. Isso vai passar, tudo passa. Uma hora o nó em minha garganta vai desatar, a sensação de coração comprimido dentro do meu peito vai sumir, então poderei respirar aliviada, sem o medo dele explodir. Meu inconsciente vai parar de sussurrar palavras suas em meu ouvido, e por fim, a dor vai embora, e no tempo certo vou aprender a apreciar as lembranças boas e parar de me ressentir pelas que nunca vou ter.
R.
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
ATÉ O PÂNICO ESTABELECER
Demora um tempo para acalmar meus estremecidos ossos, demora um tempo para que o pânico que você me causa vá embora. Eu já estou farta disso, meus ossos não aguentam mais tanta tensão, estão a ponto de quebrar, e eu não posso permitir que isso aconteça.
Eu estou cansada dessa agonia, cansada dessa saudade que sinto do inexistente, cansada da alegria momentânea, cansada do pouco que me proporciona, cansada dessa tensão em meus ossos. Mas você se recusa a partir, parece querer se manter a salvo em meu mundo, de qualquer forma !
Ah, se eu usasse meu cérebro, eu seria fria como uma pedra.
E você se tornaria um tolo, por magoar e destruir meu bom coração.
sexta-feira, 21 de setembro de 2012
QUE VIRE ROTINA
As vezes acontece uma coisa mínima que muda toda a sua vida. Muda completamente seu destino, te leva pra um lugar que você nunca imaginou, um futuro que você nunca planejou. E você se pergunta pra onde é que ele vai te levar.
Penso eu que é para a jornada das nossas vidas, nossa busca pela luz. Mas as vezes pra encontrá-la você tem que passar pela mais profunda escuridão. Foi o que aconteceu comigo, mas eu já passei, meus olhos não parecem mais estar vendados, aos poucos o borrão deixou de existir e tudo ficou nítido outra vez, para que eu finalmente pudesse seguir.
Então eu sigo, deixando todas as dúvidas pra trás, não me perguntando mais o porque disso ou daquilo, ou imaginando tudo com aquele famoso "E se..". Apenas sigo em paz, com um único desejo: Que a felicidade vire rotina !!
quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Escolhas
A vida esta parecendo um enorme e complicado labirinto, e o amor, uma charada debochada. Eu não estou sabendo para que lado ir, e nem decifrar o enigma. Eu não consigo sozinha, eu já tentei, mas não consigo, não sei porque. Sou uma menina perdida no momento, tenho muito medo mas não demonstro. Não entendo porque fico abalada, se eu sei que preciso esquecer, e apenas aproveitar o show, mas não consigo, não sei porque.
Então vá com calma. Mais devagar, por favor, faz parar ou meu coração vai arrebentar, porque esta demais pra mim, é muito, ser algo que eu não sou.
Então continuo presa na zona intermediária entre o labirinto e a charada.
Eu só ainda não sei porque...
Assinar:
Postagens (Atom)