sexta-feira, 21 de setembro de 2012

QUE VIRE ROTINA


As vezes acontece uma coisa mínima que muda toda a sua vida. Muda completamente seu destino, te leva pra um lugar que você nunca imaginou, um futuro que você nunca planejou. E você se pergunta pra onde é que ele vai te levar.

Penso eu que é para a jornada das nossas vidas, nossa busca pela luz. Mas as vezes pra encontrá-la você tem que passar pela mais profunda escuridão. Foi o que aconteceu comigo, mas eu já passei, meus olhos não parecem mais estar vendados, aos poucos o borrão deixou de existir e tudo ficou nítido outra vez, para que eu finalmente pudesse seguir.

Então eu sigo, deixando todas as dúvidas pra trás, não me perguntando mais o porque disso ou daquilo, ou imaginando tudo com aquele famoso "E se..". Apenas sigo em paz, com um único desejo: Que a felicidade vire rotina !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário