sexta-feira, 28 de setembro de 2012

FIM DA EMPATIA


Foi como levar um choque de realidade. Como você pôde ser tão frio, indiferente e mórbido. Eu só queria de alguma forma tirar de mim isso tudo que estou sentindo nesse momento, essa onda de sentimentos que me tomou por inteira, e o que esta predominando em mim é raiva e desprezo.

Mas, é como você mesmo diz. Isso vai passar, tudo passa. Uma hora o nó em minha garganta vai desatar, a sensação de coração comprimido dentro do meu peito vai sumir, então poderei respirar aliviada, sem o medo dele explodir. Meu inconsciente vai parar de sussurrar palavras suas em meu ouvido, e por fim, a dor vai embora, e no tempo certo vou aprender a apreciar as lembranças boas e parar de me ressentir pelas que nunca vou ter.



R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário