segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O quadro foi a leilão !



É, não importa mais se o quadro era bom ou ruim.. o que vocês precisam saber é que ele foi a leilão. Os lances não foram tão altos, me ofereceram pouco, mas me ofereceram de tudo, e no meio desse... tudo, havia uma carta. Sim, uma carta pelo quadro. Não parece um bom negócio né. Mas não era uma carta comum, tinha algo de especial nela... por isso, eu bati o martelo e disse :

-Vendido !

Então sai, silenciosamente, para ler a minha carta.

Na hora que te disse tchau foi tão fácil, mas depois, depois de não mais te ver em minha lista de contatos eu surtei, não sei como explicar a péssima sensação em meu corpo e de um nó na garganta tão forte que não queria me deixar respirar. Desliguei-me. Dormi!
Ao acordar... Li seu blog. Foi como uma forte onda batendo no meu peito. Pode ser que muitas das coisas que entendi ser pra mim não sejam na verdade. Mas de qualquer forma me fizeram entender.
E só hoje consigo ver o quanto eu estava te sufocando. Eu entendi, eu juro que entendi o que tem sentindo todos os dias. E sei que não posso ser tão egoísta ao ponto de querer que você continue sentindo porque eu não quero sentir, porque eu quero fazer parar de doer em mim. Dizer que chorei ? ... Não, seria muito gay. (risos)
Mas digo que estou triste por te perder, por perder alguém tão especial pra mim. Preciso mesmo te deixar ir, não é ? ... Então eu sigo, sigo mesmo que com um aperto no peito e uma voz na minha cabeça me dizendo pra voltar. Sigo mesmo que entrando de 5 em 5 minutos no MSN esperando te encontrar. Sigo te adicionando e excluindo antes mesmo que você volte. Sigo sabendo que não vou te esquecer. Mas sigo sabendo que vai passar, que o nó vai desamarrar e que vou poder voltar a ouvir minhas musicas sem mais pensar em você.
Se pudesse te dar um conselho? 
Eu não sei, talvez dissesse pra você viver mais, se arriscar mais.
Uma musica?
De todas, as que mais me fazem pensar em você são Longe de você-Charlin Brown Jr. ... "Pois quando te vejo eu começo a sorrir." E Pense em mim ..."Quem disse que pra estar junto precisa estar perto?"
É isso ai neguinha! Acho que nem preciso dizer que te desejo tudo de bom, que espero que realize todos os seus sonhos. Um enorme beijo minha gata. Você tem um lugarzinho especial em mim. Te gosto pra cacete pirralha !

Enfim, acho que ganhei o que eu podia ganhar por esse quadro. Uma carta, ou seja, uma lembrança. E é apenas nesse lugar que eu vou te ter e te guardar. Na minha lembrança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário